cover
Tocando Agora:

“Absolutamente correta”, avalia Nominando Diniz sobre recomendação para que Rio Tinto cancele show de Xand Avião

“Absolutamente correta”. Essa é a avaliação feita pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)

“Absolutamente correta”, avalia Nominando Diniz sobre recomendação para que Rio Tinto cancele show de Xand Avião
“Absolutamente correta”, avalia Nominando Diniz sobre recomendação para que Rio Tinto cancele show de Xand Avião (Foto: Reprodução)

“Absolutamente correta”. Essa é a avaliação feita pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz, sobre a recomendação feita pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para que a Prefeitura de Rio Tinto cancele um show de Xand Avião. A apresentação vai custar R$ 400 mil.


Nesta terça-feira (2), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Nominando Diniz analisou que antes de promover shows as prefeitura devem garantir o correto funcionamento dos serviços públicos.


Na recomendação, o MPPB listou uma série de irregularidades identificadas em Rio Tinto, como problemas no matadouro público e a ausência de implementação do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo, destinado à criança e ao adolescente.


“Absolutamente correta”, disse. O Tribunal disse, através de resolução, que [as prefeituras] têm que controlar os gastos e que paguem os credores. Que elas façam o custeio da saúde, invistam nas escolas. Se você (prefeito) fizer o dever de casa não é o TCE quem vai dizer se faz ou não festa”, argumentou Nominando Diniz.


Fonte: ClickPB

Comentários (0)

Fale Conosco